Como Funciona a Entrega
 
1 - Prazo de entrega


O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a localidade e a opção de frete escolhida.
As opções de entrega são:
a. Entrega Expressa (Sedex) 
b. Entrega Normal (PAC) 
c. JadLog (transportadora) 

Seu pedido será liberado para faturamento após confirmação e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco.
Todos os pedidos que tenham quadros decorativos serão enviados em até 5 dias após a confirmação do pagamento, visto que todos os nossos quadros são feitos por encomenda.

Pedidos que não tenham quadros são liberados no dia seguinte a confirmação do pagamento.


Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link Meus Pedidos.

 
2 - Condições de entrega


Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora.
Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Temos também a opção de retirada, para tal opção após finalizar o pedido pedimos que entre em contato pelo Whats App para agendar a retirada.

 
3 - Despesas de entrega


O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Nota:Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. Agradecemos sua compreensão.