Pra começar eu sou a Manu, aspirante a empresária, mãe, esposa, sou formada em resursos humanos, porém trabalhei pouco tempo na área, minha paixão sempre foi a administração de empresas, área onde atuei por vários anos, além disso desde muito pequena sempre gostei de decoração e artesanato.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Minha primeira loja foi justamente de produtos artesanais em mdf, desisti dela para ficar na CLT e mais tarde minha paixão falou mais alto e resolvi criar a uma loja para trabalhar com quadros, por ser um produto menos artesanal me dava a oportunidade de ter a loja e continuar trabalhando.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em fevereiro de 2020 após alguns meses de muitas duvidas resolvi que estava na hora de passar mais tempo com as minhas filhas, sempre pensava que elas estavam crescendo muito rápido e eu estava perdendo esses momentos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pedi demissão em fevereiro, e fui cumprir o aviso... quando meu aviso terminou, meu primeiro dia em casa foi o dia que fechou tudo por causa da pandemia😱
Então pensei, bom outro emprego não vou conseguir tão cedo, vou investir na loja (que até então era praticamente um hobby) e vamos ver no que vai dar.

E aí começou realmente a minha dedicação a Manu Art e Decor, comecei a estudar muitooo sobre marketing digital que era algo que eu não dominava, mudei o nome da empresa(que na época era Ateliê Arte e cia), a identidade visual, mudei a mim mesma para perder o medo e a vergonha de aparecer aqui.

Fui aos poucos introduzindo novos produtos, e passamos não somente a trabalhar com quadros, mas também com uma linha de cozinha, capas de almofada, entre outros objetos decorativos.

A vida de empreendedora é muito desafiadora, mas ao mesmo tempo é muito gratificante, se engana quem pensa que é fácil, que vai trabalhar menos, a gente trabalha muito mais, tem dias difíceis, mas sempre coloco Deus a frente dos meus planos e sonhos, e a bíblia diz: Consagre ao Senhor Tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.

E é exatamente isso que eu tenho visto, a Manu Art e Decor crescendo, dia após dia, mês após mês, devagar... mas crescendo e isso só me mostra que estamos no caminho certo.